Está marcado para a manhã desta quarta-feira, na Delegacia de Polícia de Cardoso, o depoimento do suspeito de assassinar pai e filho na madrugada do último sábado, naquela cidade.
Conforme contato com o advogado de defesa do suspeito -Drº Fábio Binati, o depoimento está marcado para acontecer na vizinha cidade ao delegado Marco Kongi.
Segundo o advogado, o seu cliente agiu em legítima defesa, pois após uma confusão envolvendo a filha da vítima, houve uma briga generalizada e, segundo ele, o senhor teria arremessado um tijolo no peito do suspeito.
Em seguida, o suspeito foi até o seu carro, pegou um revólver debaixo do banco e atirou duas vezes contra as vítimas que tiveram morte instantânea.
Após prestar depoimento, o suspeito deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste, já que em razão de ser um crime grave – duplo homicídio, o suspeito tem antecedente criminal e, portanto, deverá ficar recolhido até a decisão da Justiça se acata o pedido de liberdade provisória que será solicitada pela defesa.
O suspeito de 31 anos de idade, matou a tiros pai e filho – Jacinto Lopes dos Santos, 65 anos e Fábio Lopes dos Santos, 28 anos, durante uma confusão na madrugada do último sábado, defronte a residência das vítimas, no bairro Vila Urias de Paula, em Cardoso.
Os motivos do crime também serão esclarecidos durante o depoimento.