O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi assassinado a tiros em sua casa em Votuporanga (SP) na tarde de domingo (25). O crime foi cometido por Rodrigo Marques, de 42 anos, agente penitenciário que foi preso em Campina Verde (MG) após confessar o crime.
O crime
Gustavo estava em um churrasco com a família quando o criminoso chegou ao local se passando por policial. Ao atender a porta, Gustavo foi baleado e correu para os fundos da casa pedindo socorro. O tio de Gustavo, que também é policial, chegou a brigar com o criminoso, que conseguiu fugir.
Gustavo foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 14h18.
Investigação e prisão do autor
A Polícia Civil iniciou as investigações e rapidamente identificou o autor do crime. Rodrigo Marques, agente penitenciário, foi preso em Campina Verde (MG) após confessar o assassinato. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Luto na cidade
Gustavo Caporalini era conhecido e querido em Votuporanga. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade. O cantor deixa três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.
Velório e sepultamento
O velório de Gustavo Caporalini está sendo realizado na manhã desta segunda-feira (26) em Votuporanga. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal.
A morte de Gustavo Caporalini é uma tragédia que enluta a cidade de Votuporanga. A comunidade se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.