

Um homem procurado pelo assassinato do proprietário da casa que ele alugava no interior de São Paulo foi preso em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a vítima, um idoso de 73 anos, também era vizinho do suspeito.

O crime aconteceu na cidade de Palmares Paulista, e a polícia trata a morte do idoso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o inquilino invadiu a casa do vizinho para roubar. A vítima foi assassinada a facadas.
Câmeras Registram Ação do Criminoso
A polícia divulgou um vídeo que mostra o momento em que o suspeito entra na casa do idoso, por volta das 14h, com uma faca em mãos. As imagens de câmera de monitoramento mostram ainda a vítima ensanguentada na porta de casa.
Após três meses foragido, o criminoso foi encontrado na cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas. “Mais uma vez reforçamos que Alagoas não é refúgio para criminosos”, disse o delegado Igor Diego, destacando a importância da cooperação entre as polícias para a prisão.
