Um homem de 40 anos, suspeito e procurado pelo homicídio de homem na cidade de Loanda (PR) em julho deste ano, foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) por agentes do 9º Baep, na cidade de Mendonça.
O envolvido estava na posse de um veículo Fiat Toro, dublê (automóvel proveniente de roubo ou furto, no qual é utilizado o artifício de cópia para ‘tentar manter o veículo com características de legalizado’). A
ocorrência foi formalizada na delegacia de Mendonça.
Crime
O homem preso em Mendonça, de acordo com informações da Polícia Militar, é acusado de matar um homem durante uma briga em um posto de combustíveis em Loanda, cidade a Noroeste do Paraná. O crime aconteceu em julho deste ano e foi gravado por câmeras de segurança.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, a motivação seria uma briga ocorrida entre ele e um amigo da vítima. A princípio, o envolvido teria dado um soco neste referido amigo e, depois disso, a vítima foi defendê-lo e acabou discutindo também com o agressor, que imediatamente sacou uma arma e efetuou disparos. A vítima, homem de 40 anos, não resistiu e morreu ainda no local.
O suspeito foi indiciado por ‘lesão corporal’ e ‘homicídio qualificado’ pelo motivo torpe e posse ilegal de arma e munição. (Com informações do ric.com.br e Polícia Militar)