Um jovem, de 23 anos, suspeito de estuprar duas crianças de 2 e 4 anos, foi morto a facadas pelo pai das vítimas nesta segunda-feira (11/3), em Piracicaba, no interior de São Paulo.
O homem está foragido e, segundo depoimento dado pela sua mulher ao 10° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), cometeu o crime após receber vídeos que mostravam que os filhos eram vítimas de estupro, supostamente cometidos pelo rapaz, que era seu enteado.
Após assistir aos materiais que indicavam a suposta ação criminosa do enteado, o pai das crianças foi até o seu encontro, na casa da sogra, na rua Antônio Corrêa Barbosa, e o deferiu golpes de faca. Enquanto a ação ocorria, a mulher do homem ligou à policia e relatou a ocorrência às 11h15 desta segunda-feira.
De acordo com as investigações ao chegarem no local, os policiais encontraram a moradia fechada. Logo após a situação, receberam a informação que um rapaz tinha dado entrada no Pronto de Socorro (PS) Vila Rezende com ferimentos. Um tempo depois, o médico plantonista do hospital, confirmou a morte do indivíduo.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública, o autor do crime fugiu logo após o delito. A investigação também aponta que o foragido deixou um veículo abandonado na Avenida Corcovado na fuga.