sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de emprestar arma para assalto com morte em Braúna é preso

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil de Braúna (SP) por suspeita de emprestar a arma usada em um assalto que resultou na morte de um homem…

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil de Braúna (SP) por suspeita de emprestar a arma usada em um assalto que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, enquanto as vítimas tomavam café da manhã.

Segundo a delegada Luciana Pistori, o terceiro suspeito foi preso temporariamente na terça-feira (27) e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP). Ele teria emprestado a arma que foi utilizada no crime e ajudado um dos autores a fugir.

Primeiro suspeito preso por tráfico de drogas

O primeiro suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no dia seguinte ao crime. Ele foi encontrado em sua casa, no bairro Vila Nova, com porções de maconha e cocaína. Ele também foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Segundo suspeito preso em flagrante

No mesmo dia 21, o segundo suspeito foi preso enquanto caminhava na rua. Ele também foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Investigações continuam

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Relembre o caso

Dois homens foram esfaqueados e baleados durante um assalto em Braúna. Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, morreu no local. O pai dele foi baleado e precisou ser hospitalizado.

Os dois criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento do crime e não o presenciou.

Notícias relacionadas