A Polícia Civil indiciou o motorista suspeito de atropelar um casal de ciclistas e fugir sem prestar socorro às vítimas, no dia 10 de julho, em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo (SP). Naitielle de Paula Pantano morreu no dia do atropelamento, enquanto o marido dela ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, Guilherme Augusto dos Reis Jordão, de 32 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio, lesão corporal grave, fuga do local de acidente, embriaguez ao volante e dirigir sem carteira de habilitação.
No último dia 13, Guilherme se apresentou à polícia. Uma das advogadas contratadas pelo motorista disse que o cliente não teve intenção de atropelar o casal, e que não parou para prestar socorro porque ficou com medo.
Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva de Guilherme foi decretada pela Justiça.
Entenda o caso
O acidente aconteceu na noite do dia 10 de julho, em uma estrada rural muito frequentada por ciclistas da região noroeste paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar que o motorista saiu com o carro de um restaurante e atropelou o casal. Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, morreu logo após ser atingida pelo carro. O marido dela foi socorrido e segue internado no Hospital de Base de Rio Preto.