sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de assassinar comerciante de Votuporanga se apresenta à policia

O suspeito pela morte do comerciante André Luis Molina – dono da loja de conveniência Portugal, defronte à praça São Bento, o conhecido “Barba” se apresentou à polícia na manhã…

O suspeito pela morte do comerciante André Luis Molina – dono da loja de conveniência Portugal, defronte à praça São Bento, o conhecido “Barba” se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira.

Acompanhado de seus advogados, o segurança prestou depoimento por horas ao delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), João Donizete Rossini. “Barba” chegou por volta de dez horas desta quarta-feira, na delegacia e prestou esclarecimentos sobre a fatídica noite de domingo passado (dia 17), quando teria esfaqueado o comerciante dentro de sua loja de conveniência.

Ele deixou a especializada juntamente com seus advogados sem falar com a imprensa, de cabeça baixa, e sem barba.

Em entrevista a imprensa, os advogados Douglas Teodoro Fontes e Edmilson Marcos de Oliveira, afirmaram que o suspeito prestou todas as informações para o delegado que cuida do caso, teria alegado legítima defesa e que irá colaborar com as investigações.

Segundo os defensores, “Barba” esclareceu que houve discussão entre o acusado e a vítima e no auge da briga, teve luta corporal, foi quando o suspeito pegou uma faca e desferiu os golpes contra André.

Os advogados disseram ainda que “Barba” também se feriu com os golpes de faca, que segundo ele, a vítima também teria pego uma faca. Sobre a quantidade de facadas desferidas contra a vítima, que provocaram sua morte, os advogados disseram que “Barba” agiu sob forte emoção, destempero e estresse por causa da luta corporal.

Questionados pela imprensa sobre o motivo do crime, os advogados relataram que realmente a discussão começou por causa de questão trabalhista envolvendo o filho de “Barba” e sua mãe, ex-funcionários da loja de conveniência Portugal. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado e está à disposição da Justiça. O delegado Rossini não informou se pedirá a prisão preventiva do suspeito.

Notícias relacionadas