sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Suspeita de homicídio é encontrada e confessa crime

A Polícia Militar localizou na manhã desta quarta-feira (18) a empregada doméstica de 36 anos apontada como uma das suspeitas do assassinato da professora Célia Regina Baptista Amorim, de 57…

A Polícia Militar localizou na manhã desta quarta-feira (18) a empregada doméstica de 36 anos apontada como uma das suspeitas do assassinato da professora Célia Regina Baptista Amorim, de 57 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (16), na casa dela, em Andradina. A mulher confessou o crime em depoimento.

Além dela, dois homens são suspeitos de terem cometido o crime, que foi registrado como latrocínio na Polícia Civil da cidade. Célia era casada com o médico Flávio Miguel Amorim, ex-vereador e ex-vice-prefeito do município.

De acordo com a PM, a mulher, que ainda não teve os dados divulgados, foi localizada no assentamento Timboré, na área rural da cidade. A PM informou que ela estaria tentando conseguir um carona para sair de Andradina. A empregada foi apresentada na Delegacia Seccional de Polícia da cidade.

Folha da Região

Notícias relacionadas