sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Suruba” é preso por abastecer tráfico

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga e da Delegacia de Polícia de Cardoso prenderam ontem pela manhã dois indivíduos por tráfico de drogas. Os suspeitos…

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga e da Delegacia de Polícia de Cardoso prenderam ontem pela manhã dois indivíduos por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram detidos em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, pela suspeita de estarem de estarem associados com a venda de drogas na cidade de Cardoso. segundo as investigações, a droga vendida na cidade vizinha era adquirida no bairro pró-povo, em Votuporanga.

O mandado de busca foi expedido pela Justiça de Cardoso e cumprido por volta das 6h de ontem. Segundo informações obtifas com a Dise, foram realizadas buscas na residência de M.A.P.L., de 21 anos de idade, vulgo “Suruba”, residente na Travessa Sabiá, no Bairro Pró-Povo.

A intenção os investigadores era de apreender entorpecentes e armas de fogo. Havia a informação de que ele, juntamente com um comparsa, D.N.V., de 21 anos, conhecido por “Davi”, morador de Cardoso, levavam drogas para serem revendidas na outra cidade e também estariam ameaçando de morte, policiais de Cardoso.

Os policiais da Dise efetuaram buscas na casa de M.A.P.L. e do pai dele. Na casa de Suruba, foram encontrados aparelhos celulares. Na casa dos fundos, onde recentemente era ocupada por Davi, encontraram uma porção de maconha pronta para comercialização. Também localizaram escondidas numa pilha de tijolos, no terreno, duas pedras grandes de crack, pesando cerca de 34 gramas, das quais poderiam ser confeccionados 171 invólucros para venda e uma balança de precisão.

Além disso, foi aprendido um estilete impregnado de crack e um invólucro da mesma droga.
Na casa do pai de M.A.P.L., foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, com a qual ele era visto constantemente, durante as investigações preliminares.

Existiam muitas informações a respeito de Suruba e Davi, sendo que a Dise apurou inclusive que as drogas comercializadas eram escondidas na mata ciliar próxima à casa, bem como em um terreno baldio ao lado da casa do pai de Suruba.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Dise, sendo ambos autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhidos à cadeia local. Posteriormente, serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas