sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Surpresa no Senado: Netinho de Paula fica de fora após ser líder nas pesquisas

A votação para senador no Estado de São Paulo revelou uma grande surpresa, se levadas em conta as pesquisas de intenção de voto para o cargo. Durante grande parte de…

A votação para senador no Estado de São Paulo revelou uma grande surpresa, se levadas em conta as pesquisas de intenção de voto para o cargo.

Durante grande parte de 2010, o “pagodeiro famoso” Netinho de Paula liderou as pesquisas deixando a candidata do PT Marta Suplicy em segundo e o tucano Aloysio Nunes em terceiro.

Mas chegou o domingo de eleições e o quadro de votação no Estado sofreu uma reviravolta. Aloysio, que ficaria de fora da disputa virou para cima dos dois candidatos apoiados pelo presidente Lula e venceu em primeiro lugar, com 30,42%.

Já Marta Suplicy ocupou a segunda vaga, onde obteve 22,61% dos votos.O ex-apresentador do quadro “um dia de princesa” terminou encostado na petista, com 21,14% dos votos, o que não foi suficiente para conquistar uma das vagas no Senado.

A derrota de Netinho de Paula nas urnas é resultado da rejeição de parte do Estado, que condena o ex-pagodeiro até hoje por ter agredido sua ex-mulher.

Por outro lado encerra-se a esperança de alguns que acreditavam que Netinho iria vencer a eleição para,futuramente tornar-se “o primeiro presidente negro do país”.

O ex-apresentador repetiu inúmeras vezes em seu extinto programa a frase “domingo da gente”. Mas ontem a população decidiu: esse domingo,3 de outubro, não foi seu, Netinho de Paula.

Notícias relacionadas