terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Supostos maus tratos deixam criança com morte cerebral

Uma criança de um ano e dez meses está internada em estado grave no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com suspeita de maus tratos. De acordo com…

Uma criança de um ano e dez meses está internada em estado grave no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com suspeita de maus tratos. De acordo com a Polícia, a menina, que fica sob os cuidados do padrasto, está com fraturas na costela, hematomas pelo corpo, trauma na coluna, com morte cerebral e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança mora com o atual companheiro em Cajobi, na região de Olímpia. Mas trabalha em Guapiaçu no horário das 13h00 até a uma da manhã. Ela disse pra polícia que a filha fica na escola até as 17h00 e depois disso fica aos cuidados do padrasto, até a chegada dela em casa. Ainda segundo a mãe, os hematomas no corpo são normais porque a menina cai com frequência.

O pai da criança, que mora em Guapiaçu, foi comunicado das agressões pelo Conselho Tutelar de Cajobi. Ele aguarda o laudo que será feito pelo Conselho Tutelar para comprovar os maus tratos. O casal foi casado por dez anos e está separado desde agosto do ano passado. O pai tenta a guarda da menina e também do irmão dela, de cinco anos. Os filhos estão sob a guarda materna desde janeiro deste ano.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajobi.

RPR MAIS

Notícias relacionadas