sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sucessos da música caipira emocionam o público na Praça da Matriz

O saudosismo esteve presente no palco da Praça da Matriz na noite dessa segunda-feira(21). Artistas “caipiras” subiram ao palco do “Encantos de Natal” para emocionarem o público presente, que em…

O saudosismo esteve presente no palco da Praça da Matriz na noite dessa segunda-feira(21).

Artistas “caipiras” subiram ao palco do “Encantos de Natal” para emocionarem o público presente, que em sua maioria lembrou de um passado sertanejo e da saudade dos tempos idos.

Sucessos da música caipiro-urbanística foram entoados pela Orquestra de Violas de Fernandópolis e convidados, que atraíram vários munícipes anti-contemporâneos, que ainda preferem o leve pontilhado da viola e o vocal de conotação humilde, mas de caráter sincero e talento indiscutível.

Primeiro, o maestro Tito Marques fez a regência de sua orquestra de violeiros e arrancou aplausos da população presente na Praça. Durante a apresentação da Orquestra, o vereador André Pessuto subiu ao palco para presentear Ricardo Francis,um dos pioneiros do grupo na cidade, com um violão popular.

Após, foi a vez dos convidados da noite darem o show.Policial militar ainda atuante e conhecido como um dos maiores violeiros da região, José Victor, juntamente com o companheiro Marco Aurélio “ripiaram” as cordas da viola e transformaram a Praça da Matriz em um local de puro sentimento caboclo e recordações de canções que fizeram sucesso no passado, mas ainda tocam o coração de muitos saudosistas no presente.

Para encerrar a grande noite, Ricardo Francis e Bruno César, integrantes da Orquestra de Violas combinaram o músico mais antigo da Orquestra com um dos mais novatos e fizeram a festa com os munícipes.

Hoje, novamente “Jesus Cristo” será exaltado em espaço público,com a apresentação de corais de igrejas evangélicas de Fernandópolis.Se apresentam nessa terça-feira no “Encantos de Natal”:Coral feminino–1ª Igreja Quadrangular, coral da Igreja Presbiteriana Independente, coral da Igreja Nova Vida e coral da 1ª Igreja Batista .

O evento tem início às 20h.

Notícias relacionadas