domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sucesso total no Feirão de Fábricas

Evento realizado pelo Espaço Empresarial para Apoio ao Aglomerado Produtivo do Setor de Confecções “David Mendonça Pontes” deverá ter uma edição na zona norte O 1° Feirão de Fábricas do…

Evento realizado pelo Espaço Empresarial para Apoio ao Aglomerado Produtivo do Setor de Confecções “David Mendonça Pontes” deverá ter uma edição na zona norte
O 1° Feirão de Fábricas do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”, realizado no último sábado (dia 10), atingiu a marca de mais de cinco mil peças comercializadas. O movimento de consumidores da cidade e até da região foi intenso durante as dez horas da promoção, que começou no sábado, das 9 às 16h, e se prolongou no domingo, das 9 às 12h.
O prefeito Junior Marão, acompanhado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, esteve no local e ficou impressionado com o movimento. “Tínhamos uma expectativa otimista, mas elas foram superadas, com os consumidores podendo adquirir produtos de qualidade, novos, da moda, a preços de brechó, constituindo-se numa boa oportunidade de negócios tanto para quem fabrica quanto para o consumidor final”, comemorou o prefeito.
“Participaram do Feirão as empresas que integram o Espaço Empresarial para Apoio ao Aglomerado Produtivo do Setor de Confecções de Votuporanga e Região “David Mendonça Pontes”, a Unibrasil, Cleon, Cia do Broto, Box Confecções e Amiga Íntima Lingerie, esta última, inclusive, é uma incubada, ou seja, uma empresa instalada dentro do próprio Espaço, localizado na Avenida Prestes Maia”, informou o secretario Diogo Mendes Vicentini.
Ele destacou que foram comercializadas peças como pijamas, jeans, camisas, camisetas, modinha feminina e infantil, além de lingeries, com preços a partir de R$ 5,00, ou seja, preço de custo. “Na verdade, não se visava lucro, mas visibilidade, mostrar os produtos que são fabricados em Votuporanga, para consolidar ainda mais a nossa cidade como pólo regional das indústrias de confecção”, salientou.
O gerente do Espaço, Paulo Sérgio Ferreira da Silva não escondeu seu otimismo com relação à uma segunda edição do evento. “Alguns expositores levantaram a hipótese de levar o evento para a zona norte, o que gerou, de imediato, inúmeros comentários de aprovação, com pessoas já ligando para a secretaria ou nos abordando, querendo saber se já existe uma data para que isso aconteça”, afirma.

Notícias relacionadas