Luis Suárez formou ao lado de Neymar e Lionel Messi o temido trio MSN do Barcelona, que teve muito sucesso, principalmente na temporada 2014/2015.
O uruguaio e o brasileiro cultivaram grande amizade e ainda mantém o contato. Apesar disso, o camisa 9 do clube catalão não acredita em um possível retorno de Neymar.
“No futebol sempre digo que nunca se sabe o que pode acontecer. Hoje em dia, está aproveitando muito em Paris. Está com objetivos claros. Mas obviamente como companheiro, amigo ou torcedor sempre quero os melhores ao meu lado. Mas é algo hipotético, que nunca se sabe. Tem que saber que a decisão que tomou era tão complicada, como seria agora se decidisse voltar”, afirmou em entrevista ao jornal Sport.
Suárez ainda aproveitou para sair em defesa de Philippe Coutinho. O brasileiro tem sofrido muitas críticas pelas atuações apáticas na atual temporada e perdeu até o lugar no time titular.
“Sim, ele [Coutinho] tem momentos ruins, mas todos temos. Há momentos, eu digo porque me aconteceu, em que não saem duas ou três jogadas e você já entra na fase: “Ai, não sai nenhuma, tenho que fazer bem”. E às vezes é pior. Mas acho que Philippe tem muitos anos na Europa para mostrar de que classe é. Acho que foram injustos com ele, sobretudo pelo que deu ao clube nos seis primeiros meses”, declarou o uruguaio, que já tinha brilhado ao lado do meia no Liverpool, da Inglaterra.