sábado, 14 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Stanley recolhe milhões de garrafas após casos de queimaduras

A marca americana Stanley, conhecida por seus artigos para bebidas, anunciou nesta quinta-feira (12) o recall de 2,6 milhões de garrafas térmicas. A medida foi tomada após dezenas de consumidores…

A marca americana Stanley, conhecida por seus artigos para bebidas, anunciou nesta quinta-feira (12) o recall de 2,6 milhões de garrafas térmicas. A medida foi tomada após dezenas de consumidores relatarem queimaduras causadas por líquidos quentes devido a falhas nos produtos.

O recall foi determinado pela Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos (CPSC), que identificou problemas nas roscas das tampas dos modelos Switchback e Trigger Action. Essas falhas podem levar ao vazamento de líquidos quentes, apresentando risco de queimaduras aos usuários. De acordo com a CPSC, a Stanley recebeu 91 reclamações globais relacionadas a esse problema, das quais 38 resultaram em ferimentos.

As garrafas térmicas afetadas estavam no mercado com preços que variavam entre US$ 20 e US$ 50. A empresa, sediada em Seattle, recomenda que os consumidores que possuem os modelos mencionados entrem em contato para mais informações sobre a devolução ou troca do produto.

Notícias relacionadas