Luísa Sonza emocionou-se ao falar sobre a depressão de Whindersson Nunes em entrevista à Fátima Bernardes nesta quinta-feira (27). A cantora afirmou que sentiu os primeiros sinais da doença no marido há cerca de um ano.
“Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: Amor, vamos fazer terapia. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, lembrou.
Ao destacar que o companheiro está se recuperando bem após alguns meses de tratamento, Sonza destacou que o mais difícil é lidar com as alterações repentinas de humor provocadas pela depressão. “A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!”, explicou.
Por fim, disse não sentir que o apoio que tem dado a Whindersson seja um peso para ela. “Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, concluiu.
Whindersson Nunes contou que sofria de depressão no último mês de abril, em posts no Twitter. Na ocasião, chocou os fãs ao dizer que não sentia “tanta vontade de viver” e anunciou que iria se afastar por um tempo para fazer tratamento.