O soldado do Exército Lucas Giovani Cruz Espaciani, de 18 anos, morreu após colidir o carro que dirigia em outro veículo e, na sequência, em um poste de iluminação pública.
A tragédia aconteceu na noite desse domingo (17), no bairro Rebouças, em Lins. De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia um Gol, com placas de Lins, e trafegava pela rua Paulo Lusvarghi, quando, no cruzamento com a Machado de Assis, por motivos a serem apurados, bateu em um Fiat Tempra que estava estacionado.
Devido ao impacto, Espaciani perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel em um poste. O soldado, que morava em Sabino e estava lotado no Batalhão do Exército de Lins, morreu no local. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
OUTRO CASO
Há uma semana, um motociclista de 19 anos também morreu após colidir em um poste na rua Minas Gerais, no bairro Junqueira, em Lins. Evandro Rafael Vieira do Nascimento transitava com uma Honda CG-125, no sentido centro-bairro, quando houve a batida. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Folha da Região