Uma briga entre familiares durante uma pescaria terminou com a morte do tio pelo sobrinho, 26 anos, na manhã desta quinta-feira (03) na Estância Turística de Ilha Solteira.
A motivação do homicídio está relacionada a uma série de discussões envolvendo objetos de pesca. O crime aconteceu por volta das 9h perto do Rio Paraná.
José Luiz Berlamino dos Santos de 52 anos foi atingido a queima roupa na cabeça pelo disparo de uma espingarda calibre 28, ele não resistiu, ambos moravam próximos na Alameda dos Pescadores Roberto Domingues de Moraes, segundo testemunhas os desentendimentos entre os dois eram constantes.
Em seguida aos tiros o corpo do homem foi deixado no local, arma do crime localizada e apreendida foi dispensada nas águas e o investigado fugiu guiando um carro, Gol branco. A Polícia Militar fez buscas aos arredores, mas até o fechamento desta notícia nenhum suspeito não havia sido encontrado.
Peritos deverão apontar em documento oficial os fatores da violência em seguida deverá juntado ao inquérito policial. O velório sem o horário divulgado está marcado para amanhã no município que tem 26 mil habitantes.