Na tarde de ontem (26) policiais militares da 1ª Cia do 16º BPM/I – Fernandópolis prenderam o sobrinho da vítima por violência doméstica.
Solicitados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, já com reiteração, estando o indivíduo exaltado, ameaçando e agredindo seus familiares. Pelo local a equipe policial fez contato com a vítima que apresentava lesões visíveis no braço e na cabeça .
A vítima declarou que estava em casa, na qual mora e cuida de seus pais, quando seu sobrinho adentrou exaltado, aparentando estar drogado ou alcoolizado, devido ao seu estado agressivo pediu para que o sobrinho se retirasse dali, então começaram as ameaças de morte e as agressões com socos e chutes, após o sobrinho se evadiu do local.
Durante a conversa com a vítima o agressor retornou, extremamente exaltado, ignorando a ordem de parada e voz de prisão, adentrando a residência sendo acompanhado pela equipe policial até cozinha onde abriu uma gaveta do armário e pegou uma faca. Foi dado ordem para que solta-se a faca, onde o agressor a devolveu no lugar e tentou se evadir, sendo necessário o uso de força física progressiva, para contê-lo e algemá-lo.
Ocorrência apresenta na Central de Polícia onde o agressor permaneceu preso a disposição da Justiça.