Um idoso foi vítima de um assalto à mão armada há pouco em frente a Rádio Educadora, no centro de Fernandópolis.
A vítima conta que parou seu veículo Wolksvagen Up no local para aguardar sua esposa, a popular “Dona Rosinha do Amor Exigente”, que gravava um programa na emissora.
Neste instante, um indivíduo moreno, de baixa estatura, cabelo encaracolado e com camiseta branca surgiu com um revólver calibre 32 e lhe apontou a arma na cabeça dizendo: “sai, sai, senão eu te mato”.Como pensou se tratar de uma brincadeira, o idoso ficou sem reação.Com isso, o assaltante lhe tirou à força do veículo e saiu em disparada.
No momento, a Polícia Militar colhe informações da vítima dentro da rádio.Inclusive, funcionárias da emissora contaram à PM que momentos antes do crime o indivíduo adentrou o local pedindo água e perguntando várias coisas.Ele apresentava fala desconexa, aparentando estar drogado.
Todo o policiamento da região foi acionado. Diversas viaturas fecharam as saídas da cidade para evitar a fuga do criminoso.
Informações extraoficiais dão conta de que o sujeito pode fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros, já que outros dois automóveis teriam sido levados na cidade entre ontem à noite e hoje de manhã.
Em instantes, o RN traz mais informações.