quarta, 8 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Só lembro dos escombros em cima de mim, diz sobrevivente de queda

Juliana Maria Garcia, de 38 anos, sobreviveu a queda de uma marquise de aproximadamente 10 metros de comprimento, em um shopping de Penápolis, neste sábado (23). O acidente provocou a…

Juliana Maria Garcia, de 38 anos, sobreviveu a queda de uma marquise de aproximadamente 10 metros de comprimento, em um shopping de Penápolis, neste sábado (23).

O acidente provocou a morte da jovem Késia Aquilino Cândido, de 18 anos, e comoveu a região nas redes sociais.

Internada em um hospital particular de Araçatuba e tentando iniciar sua recuperação física após o caso, ela concedeu entrevista ao SBT no interior nesta segunda-feira (25).

Juliana precisou passar por cirurgia para colocar 10 parafusos na região lombar, já que ela foi atingida por um aparelho de ar-condicionado, além da estrutura da marquise.

“Eu não vi nada caindo, só lembro dos escombros em cima de mim”, disse a fisioterapeuta. “Eu acredito que tenho um propósito, só não sei ainda qual é. Há três anos eu estava fazendo quimioterapia e lutando contra uma leucemia”, completou.

Juliana estava com a filha, de quatro anos, mas, no momento da queda da marquise, a criança conseguiu sair correndo e evitou o pior.

“Ainda bem que ela correu, porque poderia não sobreviver. Quando fui atingida, fiquei desesperada, mas me tranquilizei ao ver que ela não estava ferida”, disse a fisioterapeuta.

O estado de saúde dela, segundo a assessoria do hospital, é estável. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Notícias relacionadas