domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Só conseguia pensar em como eu iria morrer, diz jovem feita refém

Uma jovem foi feita refém pelos bandidos durante a madrugada de terror em Araçatuba relatou os momentos em que ficou nas mãos dos criminosos, que explodiram dois bancos na cidade….

Uma jovem foi feita refém pelos bandidos durante a madrugada de terror em Araçatuba relatou os momentos em que ficou nas mãos dos criminosos, que explodiram dois bancos na cidade. A jovem, que postou uma série de stories no Instagram, contando como foi vítima dos bandidos, diz que só conseguia chorar.

“Eu estava em uma lanchonete e saí para levar um amigo meu embora. Quando estava voltando e cheguei em uma rua próxima, fui surpreendida pelos assaltantes. Eles me mandaram descer da moto e sentar no chão”, contou a vítima, que disse estar em estado de choque.

“Eles disseram que se eu fizesse o que eles estavam pedindo, nada aconteceria comigo e que não queriam nada de mim. Eu fui a primeira refém a chegar e depois chegaram vários reféns homens. Foram momentos horríveis, eu só pensava em como eu iria morrer, pra mim não tinha chance alguma de sair de lá”, afirma, e continuou.

“Meu ouvido ardia a cada bala que era solta. Eram fuzis, AK-47, eles tinham um modo de se comunicar com os carros para saber se eram deles ou não. Eles forçaram os homens a ligar para a polícia e dizer que estavam sendo feitos de reféns. Um deles me colocou na frente dele para que eu servisse de escudo humano. Eu não conseguia nem falar nem respirar. Só agradeço a Deus por ter cuidado de mim e de todos que saíram com vida. Só sei que só consigo chorar. Parecia cena de filme”, finalizou.

Até a tarde desta segunda-feira, três pessoas haviam sido detidas e cinco estavam feridas, além dos três mortos – sendo um deles um criminoso e dois moradores da cidade. Policiais do Gate trabalham durante todo o dia para desarmar os mais de 20 artefatos explosivos deixados no centro da cidade. As aulas foram suspensas, assim como o funcionamento do comércio na região central.

O governador João Doria afirmou que os criminosos não sairão impunes. Centenas de policiais estão mobilizados em capturar os bandidos.

Notícias relacionadas