O site bolsonaro.com.br, que reunia conteúdos de apoio a Jair Bolsonaro (PL), agora traz críticas ao presidente e candidato à reeleição. A alteração no tom viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (3).
Segundo o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI), o atual responsável pelo domínio é Gabriel Baggio Thomaz. Ele obteve o comando do site em 25 de janeiro deste ano, e tem até 25 de janeiro de 2023. A última alteração foi feita no último dia 11 de agosto.
O g1 tentou contato com Gabriel por e-mail e pelo telefone de uma empresa ligada a ele, mas não recebeu resposta até a última atualização deste texto. O responsável anterior pelo domínio não foi identificado pela reportagem até o início da tarde.
A nova versão da página se descreve como “uma galeria de arte digital” . A página reúne faz críticas a falas e comportamentos do presidente ao longo da carreira política.
Registros recuperados na internet mostram que, pelo menos até 14 de abril de 2021, o site trazia conteúdos de apoio ao presidente.