O Sindicato Rural de Fernandópolis promoveu no último sábado, dia 25 de julho, o tradicional jantar em comemoração ao Dia do Produtor Rural (28 de julho). A confraterni-zação, que homenageia aqueles que extraem da terra a fonte de vida, reuniu cerca de 1.200 associados, familiares, convidados e autoridades dos poderes Executivo, Legislati-vo e Judiciário de Fernandópolis e região, além lideranças rurais.
A sétima edição do Jantar Rural, realizada no Vip’s Eventos, foi marcada por muita música, dança e palavras de homenagem aos produtores rurais, discursadas pelas auto-ridades presentes. O juiz da Infância e Juventude Evandro Pelarin também esteve presente no evento e prestou sua homenagem.
De acordo com Marcos Mazeti, presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, o jantar é uma simples homenagem ao produtor rural, que tanto luta para continuar fazendo da atividade no campo algo lucrativo e voltado para o desenvolvimento do país.
Durante o evento, que já faz parte do calendário oficial do Sindicato, foi exibido um vídeo com o relato dos principais serviços e atividades do Sindicato Rural de Fernandópo-lis e duas mensagens gravadas pelo presidente do sistema Faesp-Senar, Fábio Meirelles e pela deputada estadual Analice Fernandes. Ambos não puderam estar presentes no jantar, mas fizeram questão de deixar seu apoio ao homem do campo.
Não deixando de lado a responsabilidade social, a diretoria do Sindicato junto à administração da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, aproveitou a noite festiva para lançar o 3º Leilão Beneficente da Santa Casa, que será realizado em novembro e terá renda destinada à UTI Neonatal do hospital.