quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sindicato Rural disponibiliza em rede social cronograma de cursos de capacitação gratuitos

O Sindicato Rural de Fernandópolis em parceria com o SENAR – Serviço de Nacional de Aprendizado Rural -aumenta sua rede de informações ao produtor rural e à todos os interessados…

O Sindicato Rural de Fernandópolis em parceria com o SENAR – Serviço de Nacional de Aprendizado Rural -aumenta sua rede de informações ao produtor rural e à todos os interessados em ingressar no mercado de trabalho com qualificação. No ar a nova página do SIRF e do SENAR no Facebook.

Segundo o presidente do SIRF e Secretário de Agricultura Municipal, Marcos Mazeti, após o lançamento da revista mensal do sindicato – que traz todo mês o registro dos últimos eventos e assuntos ligados ao vida do homem do campo em Fernandópolis e região – o número de pessoas interessadas nos cursos profissionalizantes e gratuitos promovidos pelo SENAR aumentou.

“Nos últimos meses o sindicato em parceria com o SENAR estabeleceu duas grandes linhas de comunicação e prestação de contas, tanto para nossos associados, quanto para a população de Fernandópolis. O SIRF INFORMA, nossa revista mensal atraiu grande público que não conhecia os serviços e cursos gratuitos disponibilizados pelo sindicato. As mensagens de celular enviadas semanalmente aos associados, sempre que é preciso lembra-os de qualquer uma das atividades e prazos nos aproximou ainda mais do nosso publico, neste caso o homem do campo”, disse o presidente.

O gerente do Senar Nelson Gregorini destacou o número crescente de adesões aos cursos gratuitos promovidos pela parceria após o lançamento dos novos serviços.

” Fernandópolis, assim como as cidades que abrangem a região tem mostrado grande interesse nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAR. Até porque a região permanece com a deficiência de mão de obra especializada e com um mercado crescente e pronto para absorver quem está preparado. O SENAR tem a missão de garantir o suporte profissional para quem precisa ingressar no mercado de trabalho e precisa se especializar”.

Notícias relacionadas