Nas Maldivas com a família, Simaria aproveita as últimas semanas antes de retomar a agitada rotina de shows ao lado da irmã, Simone, em agosto.
A cantora foi obrigada a se afastar do trabalho no último mês de abril, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.
Nesta quinta-feira (5), a cantora publicou um longo texto em seu perfil no Instagram para refletir sobre a doença, seu trabalho e a importância do apoio da família para retomar as forças.
“Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”, escreveu.
Na sequência, Simaria lamentou ter sido “preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei”, destacou.
A artista também questionou a tradicional frase sobre aproveitar o momento da carreira. “Com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, concluiu.