O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (20), após ter uma melhora em seu quadro de saúde. Segundo o Estadão com fontes próximas à família Abravanel, o apresentador estava em tratamento contra o vírus H1N1, que causa a gripe influenza. Em contato com a reportagem, o SBT confirmou que Silvio Santos já está em sua residência.
No entanto, ao longo da tarde deste sábado, a assessoria de imprensa do SBT havia negado qualquer mudança no estado de saúde do apresentador. A expectativa era de que Silvio continuasse internado desde a noite de sexta-feira (19) para receber a medicação necessária para combater o H1N1.
Apesar da internação, iniciada na quarta-feira (17), o quadro de saúde de Silvio Santos não era considerado grave. Contudo, devido à sua idade avançada, ele foi tratado com extrema cautela. Fontes próximas à família garantiram ao Estadão que, apesar da internação, o apresentador estava bem e respondendo positivamente ao tratamento.