sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Luiz se diz vingado por confusão entre Datena e Neves

Nesta sexta-feira (29), o locutor esportivo Silvio Luiz decidiu se pronunciar, mesmo que indiretamente, sobre a confusão envolvendo Datena e Milton Neves. Como se sabe, o apresentador do “Brasil Urgente”…

Nesta sexta-feira (29), o locutor esportivo Silvio Luiz decidiu se pronunciar, mesmo que indiretamente, sobre a confusão envolvendo Datena e Milton Neves.

Como se sabe, o apresentador do “Brasil Urgente” invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes no último domingo (24) aos xingamentos contra Milton. Além disso, levantou-se a possibilidade do titular do “Terceiro Tempo” ter levado socos, o que ele nega veementemente.

Já nesta noite, em seu Twitter, Silvio Luiz postou uma foto ao lado de Datena e escreveu: “Não podia terminar a semana sem agradecer ao meu José Luiz Datena. Estou vingado”. Ele ainda retuítou alguns comentários de seguidores o apoiando.

O narrador da RedeTV! não citou o nome de Milton Neves, mas está claro. Os dois não se entendem desde 2002, quando Silvio participou do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” no “Programa Raul Gil”, à época na Record, e não tirou o chapéu para Milton Neves.

Depois, eles teriam se esbarrado nos corredores da Record e Milton Neves teria dado um chute na bunda de Silvio Luiz.

Em vídeo gravado por estudantes da USP e publicado no YouTube, o apresentador do “Terceiro Tempo” explicou o episódio e disse que Silvio é um “velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso”. “Eu estava muito puto e foi até bom ter dado apenas um chute porque estava com vontade de arrancar a cabeça”, bradou.

Milton Neves ainda moveu um processo de injúria contra Silvio, mas que foi extinto em 2005. A 24ª Vara Criminal da Barra Funda diz que a pena foi prescrita, já que crime de imprensa deve ser julgado em até dois anos.

Milton Neves conversava com o comentarista Neto, que estava em Porto Alegre para a transmissão do Grêmio e Corinthians, pela Band, no último domingo (24).

Em dado momento, os dois começaram a falar sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985. Segundo a história contada por Milton, o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, morou em uma pensão que era de propriedade de Hidalgo, e depois, mandou um recado para Datena: “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje pela morada que lhe deu. Eu, viu Datena, também trabalhei no rádio esportivo do Paraná, e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você… E você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional. Super competente Datena!”.

O problema é que Milton Neves não esperava que Datena estivesse na Band, e invadisse o estúdio aos palavrões: “Que m**** é essa? Meu, sério, que m**** é essa que você tá falando? Que m**** é essa, cara? Que porcaria é essa, c******?”.

Claudio Zaidan, apresentador junto com Milton Neves, cortou o programa, que foi para o intervalo às pressas.

Notícias relacionadas