A Prefeitura de Gavião Peixoto (SP), a 306 km da capital, comemora seus 28 anos com um show gratuito do DJ Alok e prepara uma operação de “guerra” para receber o artista. Foram distribuídos 20 mil vouchers para a apresentação, quatro vezes mais do que a população local, de 4,7 mil habitantes.
A gestão municipal fez uma série de avisos nas redes sociais para impedir confusões nos arredores do local onde ocorre o show, o Centro de Eventos do Parque Industrial, e alertou que a área será isolada e só serão permitidas pessoas que tiverem os ingressos.
A área ao redor do espaço do evento será isolada, com fiscalizações da Polícia Militar. Também foram alteradas as direções de algumas ruas e avenidas, com proibições de parar e estacionar o veículo até o fim do show. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda vão monitorar as rodovias que dão acesso ao município, com testes de bafômetro em todas as vias.
O show foi contratado por R$ 450 mil e a Prefeitura faz uma série de alertas para que a população não caia em golpes de venda de ingressos na internet ou de cambistas, já que todos os vouchers foram distribuídos por meio de cadastramento e não há comercialização deles.