sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sexo oral, masturbação e beijo gay: as polêmicas do show de Madonna

O show da ícone pop Madonna na praia de Cobacabana, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (4), teve o 5º maior público da história, com 1,6 milhão…

O show da ícone pop Madonna na praia de Cobacabana, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (4), teve o 5º maior público da história, com 1,6 milhão de presentes, segundo estimativa da Riotur.

Por outro lado, a excentricidade do espetáculo gerou críticas de alguns internautas. Cenas com beijos gays, simulação de masturbação, uso de artefatos religiosos e cenas de simulação de sexo oral foram alvos de julgamento nas redes.

Durante a interpretação de “Open your heart”, Madonna atravessou uma fileira de cadeiras na passarela e se sentou, em seguida um dançarino sentado na extremidade a surpreendeu com um beijo vigoroso. Em “Hung up”, bailarinos e bailarinas sem camisa cercavam Madonna, e uma delas, a dançarina transexual Jal Joshua, recebeu outro beijo ardente da ícone pop.

Antes disso, durante “Fever”, a diva interagiu com uma dançarina que personificava uma versão dos anos 90 dela mesma, em uma cena reminiscente de “Na cama com Madonna”. A alter ego, usando o corpete icônico, ficou ajoelhada por trás e colocou a mão na virilha da cantora, simulando um ato de masturbação.

Minutos depois, na transição para “Hung up”, uma dançarina vendou Madonna e também a tocou lá embaixo. Logo após a saída da “Madonna dos anos 90”, o elenco seminu apareceu. Um dançarino levantou a diva e colocou a cabeça dentro do vestido dela.

Em “Crazy for you”, uma versão de Madonna vestida de látex brincou de passar fitas no corpo da estrela, em alusão ao BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo), conjunto de práticas sexuais que envolvem a dor como forma de prazer.

Mais adiante no show, Anitta foi convidada para avaliar em um desfile de moda. Um dos “concorrentes” se ajoelhou diante de Madonna e simulou sexo oral nela, enquanto outro dançarino a acariciava por trás. No fim do “ato”, o homem revelou uma sunga com as cores da bandeira do Brasil.

Quase no fim da apresentação, na introdução de “Music”, a cantora se abaixou como se fosse fazer flexões, mas acabou fazendo o “quadradinho”, enquanto Pabllo Vittar assistia de perto.

Em outro momento, segurando uma garrafa da cerveja patrocinadora do show, Madonna deixou a garrafa de lado para executar “Burning up”, mas pegou novamente ao iniciar “Open your heart”, despejando o líquido nos espectadores e atirando a garrafa longe.

Notícias relacionadas