domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sete traficantes de Rio Preto foram entregues à Justiça

O Ministério Público ofereceu denúncia (acusação formal) à Justiça contra sete pessoas acusadas de tráfico de drogas em São José do Rio Preto. Quatro delas haviam sido presas em flagrante…

O Ministério Público ofereceu denúncia (acusação formal) à Justiça contra sete pessoas acusadas de tráfico de drogas em São José do Rio Preto. Quatro delas haviam sido presas em flagrante durante operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da polícia, realizada meses atrás para restabelecer a ordem no bairro Renascer, ocupado por traficantes.

Foram denunciados Júlio César Jesus Marinho, Leonardo Jefferson Dias, Cássia Rafaela Veronese e Reginaldo Pirinetti, todos presos em flagrante durante a operação. Também foram denunciados Fidelcino Aparecido Ribeiro, conhecido como “Jogador” ou “Maradona”, a esposa dele, Neide Aparecida da Silva Ribeiro, e a irmã dela, Cleide Aparecida da Silva. Investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) comprovaram que os três mantinham pontos de venda de drogas nos bairros Renascer e Jardim Maria Lúcia. A Justiça decretou na terça-feira (2) a prisão preventiva dos três.

As denúncias foram oferecidas pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Núcleo São José do Rio Preto.

Notícias relacionadas