O Serviço Social da Indústria (Sesi) agora tem a área pretendida e definitiva para instalação de uma unidade em Catanduva.
O prefeito Afonso Macchione Neto enviou projeto à Câmara Municipal e recebeu a aprovação dos vereadores em sessão extraordinária, ontem.
A área superficial é de 14.125 metros quadrados, em terreno encravado na confluência das Ruas Ipiranga e Arlindo Busnardo, no loteamento denominado Pólo Industrial e Comercial “Professor Giordano Mestrinelli”.
Esse foi o terceiro projeto enviado pelo prefeito sobre a doação. Os anteriores não contemplavam as exigências da direção do Sesi.
“Ocorre que o Sesi fez a exigência de que a lei que autorizava a doação fosse exclusiva para doação da área, e que dela constasse o número da matrícula”, expõe o chefe do Executivo em sua justificativa. O imóvel doado está matriculado sob o número 39793, no 1º Ofício de Registro de Imóveis da comarca de Catanduva.
O valor da área doada é de R$ 108.651,70, referente ao primeiro projeto de doação enviado à Câmara, e de R$ 16 mil do segundo projeto. O terceiro projeto, aprovado ontem, é de lei complementar.