sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Servidora pública denuncia possível falsa identidade de médico

Uma servidora pública procurou a polícia nesta segunda-feira (21) para comunicar uma possível identidade falsa por parte de um médico de Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,…

Uma servidora pública procurou a polícia nesta segunda-feira (21) para comunicar uma possível identidade falsa por parte de um médico de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alugou uma casa da servidora em março de 2020 no condomínio Gaivota. Entretanto, desde setembro ele não paga o aluguel do imóvel.

O jovem de 24 anos, qualificado como médico no registro policial, alegou para a vítima que trabalha no SAMU e por conta da pandemia os salários estão atrasados, mas que quitaria a dívida.

A servidora disse que consultou o nome dele para localizar o CRM, mas sem sucesso. Além disso, foi até a base do serviço de atendimento. Lá constatou que não havia registro de nenhum funcionário com o nome dele e que os salários não estão em atraso.

Para confirmar todas as informações atualmente, a servidora, junto com o marido e duas funcionárias da imobiliária, foram até a casa alugada e novamente o suspeito deu as mesmas informações referente ao atraso de salário de funcionários do SAMU.

Por existir uma possível identidade falsa, a servidora foi orientada a fazer o registro da ocorrência. O caso será investigado pela polícia.

Notícias relacionadas