sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Servente é detido em flagrante por furto de celular

O servente Evandro Luís dos Santos, 21 anos, foi preso na manhã de ontem após furtar aparelho celular e relógio de pulso. Segundo informações, soldados da Polícia Militar, durante patrulhamento…

O servente Evandro Luís dos Santos, 21 anos, foi preso na manhã de ontem após furtar aparelho celular e relógio de pulso.

Segundo informações, soldados da Polícia Militar, durante patrulhamento à procura dos suspeitos de um outro furto ocorrido na Rua Tanabi durante a manhã, depararam com Santos de bicicleta próximo ao cruzamento da Rua Maranguape com Sergipe.

Por ser conhecido nos meios policiais, o suspeito foi abordado e com ele localizado um aparelho celular e a bateria solta e um relógio de pulso.

Durante o andamento da ocorrência, Santos disse que os produtos eram de sua propriedade.

Desconfiado o policial, colocou a bateria no aparelho celular e logo em seguida recebeu uma chamada.

Ao atender, o policial se identificou e do outro lado da linha a vítima S. A. C. alegou que havia sido furtada há 15 minutos.

S. deslocou-se ao local dos fatos e reconheceu os seus objetos. O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública.

A vítima disse à nossa reportagem que estava trabalhando como pedreiro em uma casa na Rua Alagoas, quando deu falta dos objetos. Tentou fazer várias ligações para o seu celular, porém todas elas caíram na caixa postal. Com a chegada do irmão de sua patroa, tentaram ligar novamente para o celular, momento que o policial atendeu dizendo que o suspeito já estava preso.

“Foi muito rápida a ação da polícia. Quando consegui ligar para o meu celular, o policial informou que o suspeito já estava preso.”, disse S.

Outro furto
Um outro furto mobilizou a polícia na manhã de ontem. Representante de produtos de beleza acionou a polícia e informou que deixara o portão de sua residência localizada na Rua Tanabi aberto. Dois indivíduos que aparentavam ser adolescentes abriram o porta-malas do veículo estacionado da garagem e furtaram uma caixa com vários produtos de beleza avaliados em R$ 1 mil.

Notícias relacionadas