domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Servente de pedreiro morre com cinco tiros em Votuporanga

Um homem morreu assassinado com cinco tiros na madrugada de ontem, 16, no bairro Pozzobon. O servente de pedreiro Edilberto Antonio Souza, 27 anos, morador do Pró- Povo, foi encontrado…

Um homem morreu assassinado com cinco tiros na madrugada de ontem, 16, no bairro Pozzobon. O servente de pedreiro Edilberto Antonio Souza, 27 anos, morador do Pró- Povo, foi encontrado morto pela Polícia Militar após ligação telefônica anônima, às 6 horas.

Segundo o boletim de ocorrência, não houve testemunhas do assassinato, porém foi encontrado um projétil deflagrado ao lado do corpo de Edilberto, que será examinado pela Polícia Técnica Científica. Dos cinco tiros, três atingiram o coração da vítima. Familiares de Edilberto não souberam informar se ele tinha problemas com alguém. A vítima é ex-presidiário. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investigará o caso.

Edilberto Antonio Souza, 27, era solteiro e deixa os filhos Pablo Edilberto e Paloma Nicole. Natural de Votuporanga. Seu corpo foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal.

Notícias relacionadas