sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Servente de 25 anos agride ex-companheira de 22 com pedra

Uma dona de casa de 22 anos procurou a central de flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba após ter sido agredida pelo ex-companheiro, um servente de 25 anos, na noite…

Uma dona de casa de 22 anos procurou a central de flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba após ter sido agredida pelo ex-companheiro, um servente de 25 anos, na noite de terça-feira (17), no bairro Águas Claras. O acusado teria cometido as agressões por não aceitar o fim do relacionamento de três anos, ocorrido recentemente.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi até a residência do acusado por volta das 20h de terça-feira, onde o casal morava anteriormente, para buscar algumas roupas que havia deixado no local. Na ocasião, o servente a ameaçou, dizendo que se a vítima não fosse dele, não seria de mais ninguém, e que a mataria.

PEDRA
Em seguida, a dona de casa disse que foi jogada no chão pelo ex-companheiro e que ele teria esfregado uma pedra no rosto dela. Por causa das agressões, a vítima ficou com ferimentos no rosto e nas costas. Na sequência, o acusado fugiu. O servente foi indiciado por lesão corporal e ameaça, com base na lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o acusado será intimado para prestar depoimento sobre as acusações.

Folha da Região

Notícias relacionadas