Um servente de 24 anos foi baleado na noite de terça-feira (26), por um homem de moto no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. O crime ocorreu por volta das 20h na rua Tomás Benetuzzi de Paiva. O tiro teria atingido as artérias carótidas, responsáveis por levar sangue oxigenado ao cérebro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pelo local, quando um homem ocupando uma moto se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, fugindo em seguida.
O servente contou à polícia que, após ser atingido, pulou diversos muros de residências do bairro, chegando até a casa de uma cabeleireira de 21 anos, onde pediu ajuda. Levado por populares ao pronto-socorro, a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Devido à gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo a assessoria do hospital, o jovem está em atendimento de emergência e passa por avaliações, tendo o quadro clinico estável.
BUSCAS
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
Folha da Região