domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sertanejo Zé Neto pede desculpas após brincadeira com gays

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla rio-pretense com Cristiano, se envolveu em mais uma polêmica e teve de pedir desculpas. Durante live transmitida direto de um clube de Olímpia,…

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla rio-pretense com Cristiano, se envolveu em mais uma polêmica e teve de pedir desculpas.

Durante live transmitida direto de um clube de Olímpia, o cantor vestiu a camisa do São Paulo FC e fez trejeitos, como se estivesse imitando o suposto andar homossexual. Não demorou para a brincadeira repercutir mal e Zé Neto pedir desculpas.

“Dizem que com essas coisas não tem que brincar, mas eu brinco com todo mundo. Eu brinco com padre, rapaz. Quer mais do que brincar com padre? O meu negócio é brincar, é tirar sarro. Se quiser me interpretar bem, se quiser me interpretar mal, fique à vontade”, afirmou o cantor.

Zé Neto acrescentou: “Eu não acredito que as pessoas LGBT estejam bravas comigo, gente. Eu amo tanto vocês, vocês são diferenciados. Eu tenho gente na família de diferentes opções, cada um tem a sua opinião. É tudo uma brincadeira. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi minha intenção. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido.”

O cantor disse que não estava querendo se preservar. “Não estou preocupado se vão me cancelar. Só estou falando porque talvez eu tenha me expressado mal. tenho pessoas gays na minha família, tenho gays como amigos, que trabalham comigo”.

Notícias relacionadas