segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 aconteceu na tarde de quarta-feira, e tem clube pintando como favorito. O Red Bull atuou de forma esperada, venceu o Penapolense e se isolou na liderança do Grupo 2.
Na outra chave, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória, e continua com 100% de aproveitamento nesta fase.
Confira agora os melhores jogadores da rodada:
Goleiro: Luís Fernando (Red Bull) – O Penapolense pjogou sempre no ataque, e se não fossem as grandes defesas de Luís Fernando, o resultado teria sido outro. Seguro embaixo das traves, mostrou que não sentiu a pressão e garantiu os três pontos.
Lateral-direito: Murilo (Palmeiras-B) – Correndo feito um louco, ele foi um dos responsáveis por deixar o Juventus perdido em campo. Muitas das jogadas de perigo surgiram do lado do ala, que soube se impor, e sair de campo aplaudido.
Zagueiro: Carlinhos (Red Bull) – O atleta comandou a defesa do Red Bull na vitória contra o Penapolense. Depois que o CAP abriu a vantagem, soube se segurar bem para garantir os três pontos.
Zagueiro: Edson Batatais (Comercial) – Depois que fez seu gol, o Bafo tomou uma pressão do XV de Jaú, que veio em busca do empate. Portanto, Batatais fui muito bem utilizado por todos, pois não deixou ninguém invadir sua área.
Lateral-esquerdo: Assis (Lateral-esquerdo) – Como sempre, Assis fez uma boa partida. Correndo de um lado pro outro, soube tanto se segurar bem na defesa, quando foi preciso, e também correr rumo ao ataque, quando a função era armar jogadas.
Volante: Dudu (Red Bull) – O xerife desta rodada vem do caçula da Série A3. Ele entrou em campo com a missão de manter a boa defesa do Red Bull, e fez isso com maestria, pois não deu espaços para os armadores do União Barbarense levarem perigo, e contribuiu com a vitória do seu time.
Volante: Rodrigo (Palmeiras-B) – Mesmo debaixo de muito calor em São Paulo, o volante correu o campo todo e protegeu bem a zaga do Palmeiras contra as investidas do Juventos. Com excelente senso de marcação e boa saída de jogo, foi um dos destaques do Verdinho.
Meia: Carlos Eduardo (Comercial) – O atleta foi um dos destaques do Comercial na vitória sobre o XV de Jaú, por 4 a 1, resultado que deu ao Bafo, a primeira vitória nesta fase, e o colocou na briga pelo acesso.
Meia: Tobias (Ferroviária) – Não tinha como deixá-lo de fora da Seleção nesta rodada. Mostrando muita categoria e poder de decisão, o jogador marcou dois gols e garantiu a manutenção de 100% de aproveitamento nesta fase.
Atacante: João Paulo (Comercial) – Um dos principais jogadores do Comercial, e que foi o responsável por colocar o time na posição que está. Inteligente e oportunista, correu de um lado para o outro o tempo todo, conseguiu ficar varias vezes sem marcação, e em uma destas, mandou a bola para as redes.
Atacante: Patrik (Palmeiras-B) – Marcou dois gols, um deles, e foi a principal peça da equipe na vitória contra o Juventus. Com isso, o time conquistou sua primeira vitória nesta fase decisiva.
Técnico: André Oliveira (Comercial) (foto) – Com muito conhecimento tático e comando pleno da equipe, o treinador foi inteligente e colocou o Bafo ao ataque. Seu arrojo foi coroado com uma exibição de gala e uma bela goleada.