domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sequestro-relâmpago faz a quarta vítima em oito dias em Rio Preto

Uma nova onda de sequestros-relâmpagos está assustando os rio-pretenses. Em oito dias, quatro pessoas foram vítimas desse tipo de crime e tiveram carros, documentos, cartões de crédito e dinheiro roubados….

Uma nova onda de sequestros-relâmpagos está assustando os rio-pretenses. Em oito dias, quatro pessoas foram vítimas desse tipo de crime e tiveram carros, documentos, cartões de crédito e dinheiro roubados. O comerciante N.A.C., 34 anos, é o alvo mais recente. Ele ficou cerca de 30 minutos refém de bandidos armados, na madrugada de ontem, e foi abandonado na rodovia BR-153, próximo a Bady Bassitt. Os criminosos fugiram levando uma caminhonete avaliada em R$ 100 mil. N.A.C. conta que passou por momentos de terror ao lado dos assaltantes. Ele foi abordado no cruzamento da rua Bernardino de Campos com avenida Fernando Costa, na Vila Maceno. Duas motos com quatro homens se emparelharam com a caminhonete Hilux. Um dos garupas bateu na janela com o revólver e mandou o comerciante parar e descer.

“Eles falaram que a caminhonete já era deles e mandaram eu passar para o banco traseiro e ficar com a cabeça baixa”, conta N.A.C. Os ladrões rodaram com a vítima por cerca de 30 minutos pelas ruas da cidade e depois o abandonaram perto de um posto de combustível na BR-153, área do município de Bady Bassitt. O comerciante diz que durante o trajeto pensou no filho, de sete anos. “Fiquei com muito medo de que pudessem fazer algo de ruim comigo ou até mesmo com minha família.” Ele fala que teve sorte porque não foi agredido. “São profissionais e só queriam levar a caminhonete.” Na carteira do comerciante havia R$ 150 que não foram levados.

Notícias relacionadas