sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Seqüestradores tentam raptar bebê de apenas sete meses

Um bebê de apenas sete meses foi vítima de tentativa de rapto anteontem, por volta das 20 horas, em residência localizada no bairro Santa Isabel, em Catiguá. Na ocasião, os…

Um bebê de apenas sete meses foi vítima de tentativa de rapto anteontem, por volta das 20 horas, em residência localizada no bairro Santa Isabel, em Catiguá. Na ocasião, os três seqüestradores aproveitaram a ausência de grade na janela do quarto do nenê para leva-lo embora.

De acordo com informações da Polícia Militar de Catiguá, no momento em que os seqüestradores agiram, o pai da criança estava no trabalho e a mãe J.P., 24 anos, havia deixado o bebê dormindo para tomar banho. Ao retornar, notou que o filho não estava no berço.

Desesperada, a mãe olhou pela janela e viu os três indivíduos correndo com o bebê. Rapidamente ligou para a Polícia e em seguida foi em direção à pastagem por onde eles caminhavam às pressas. Em depoimento, ‘J’ contou que o bebê chorava muito e ela não conseguia alcançar os seqüestradores.

Segundo informações da PM, os policiais constataram que os seqüestradores haviam deixado o perímetro urbano para adentrar na zona rural. Por isso foi preciso segui-los no meio da pastagem.

No decorrer da fuga, o seqüestrador que carregava o bebê percebeu que não tinha mais condições para evadir-se, pois a criança sangrava pela orelha e chorava muito. Por isso, ele abandonou a criança e foi embora.

Cuidados
Ao encontrar o bebê, os policiais não puderam continuar a perseguição, pois precisavam prestar os primeiros socorros à pequena vítima, que sofreu ferimentos leves e passa bem. A mãe do nenê alega desconhecer o motivo do seqüestro e informou que não tem problemas com ninguém. Ela também não conseguiu identificar os criminosos.

Notícias relacionadas