sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Seqüestrado presidente da Associação de Magistrados

O presidente da Associação dos Magistrados de Alagoas (Almagis), juiz Paulo Zacarias, foi seqüestrado ontem por volta das 21h30, quando saía da igreja no bairro de Pinheiros, em Maceió. No…

O presidente da Associação dos Magistrados de Alagoas (Almagis), juiz Paulo Zacarias, foi seqüestrado ontem por volta das 21h30, quando saía da igreja no bairro de Pinheiros, em Maceió.

No início da madrugada de hoje, ele fez contato com o filho e disse que estava em poder de um grupo de seqüestradores que cobrava da família um resgate de R$ 300 mil.

O carro do juiz, um Corolla, foi encontrado no Balneário do Broma, município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, completamente carbonizado. Juízes amigos de Zacarias suspeitam que o seqüestro tenha motivação política, já que, na semana passada, o presidente da Almagis emitiu nota oficial em defesa do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho.

Na nota, Zacarias defende o desembargador dos ataques de políticos ligados ao ex-deputado federal João Lira, que questiona na Justiça a lisura do pleito em Alagoas. As autoridades de segurança já tomaram conhecimento do seqüestro e estão mobilizadas para resolver o caso.

Notícias relacionadas