Foi sepultado no final da tarde de ontem (24), no cemitério municipal de Estrela d`Oeste, município localizado a 15 quilômetros de Fernandópolis, o operário Sérgio Golf Andrade, de 36 anos, morto na terça-feira (23) depois de cair de um prédio em construção no estacionamento do Shopping Center Fernandópolis.
O sepultamento contou com a presença de familiares e amigos da vítima.
QUEDA ACIDENTAL
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Sérgio e o encaminhou, ainda com vida, até o Hospital de Ensino Santa Casa, porém, ao não resistir aos ferimentos, veio a óbito.
Ainda de acordo com a Polícia, a queda foi do 6º andar, mais ou menos 20 metros de altura, e a vítima estava em um guindaste, levando materiais para os andares superiores. No momento da queda, Sérgio usava um equipamento de segurança próprio para esse tipo operação, porém, o referido equipamento falhou, ocasionando a queda.
A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. A Polícia Civil investigará o que aconteceu para o operário cair.
A reportagem entrou em contato com a construtora responsável pela obra, mas nenhum funcionário estava autorizado a comentar o acidente.
Breno Guarnieri-O Extra.net