quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sepultado operário que morreu ao cair de prédio em construção

Foi sepultado no final da tarde de ontem (24), no cemitério municipal de Estrela d`Oeste, município localizado a 15 quilômetros de Fernandópolis, o operário Sérgio Golf Andrade, de 36 anos,…

Foi sepultado no final da tarde de ontem (24), no cemitério municipal de Estrela d`Oeste, município localizado a 15 quilômetros de Fernandópolis, o operário Sérgio Golf Andrade, de 36 anos, morto na terça-feira (23) depois de cair de um prédio em construção no estacionamento do Shopping Center Fernandópolis.

O sepultamento contou com a presença de familiares e amigos da vítima.

QUEDA ACIDENTAL

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Sérgio e o encaminhou, ainda com vida, até o Hospital de Ensino Santa Casa, porém, ao não resistir aos ferimentos, veio a óbito.

Ainda de acordo com a Polícia, a queda foi do 6º andar, mais ou menos 20 metros de altura, e a vítima estava em um guindaste, levando materiais para os andares superiores. No momento da queda, Sérgio usava um equipamento de segurança próprio para esse tipo operação, porém, o referido equipamento falhou, ocasionando a queda.

A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. A Polícia Civil investigará o que aconteceu para o operário cair.

A reportagem entrou em contato com a construtora responsável pela obra, mas nenhum funcionário estava autorizado a comentar o acidente.

Breno Guarnieri-O Extra.net

Notícias relacionadas