Possivelmente sob efeito de entorpecentes, homem aprontou uma verdadeira confusão em uma unidade de saúde de Uchôa neste domingo (7). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava seminu, descontrolado e entrou em luta corporal contra agentes que atenderam a ocorrência.
Militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio para atendimento de um caso em que um individuo estava sob efeito de drogas e agressivo, próximo a um hospital.
Foram informados por um motociclista que acabara de chegar que “o envolvido se encontrava extremamente agressivo”. Se depararam com ele seminu e extremamente nervoso. O pai dele presenciou toda a ação policial.
O homem se negou a obedecer a ordens para se acalmar e foi necessário uso de golpes contundentes para conte-lo. Ao cair no solo, o agressor foi algemado nos braços e pernas. Mesmo assim, continuou resistente.
Durante a espera por atendimento, se debatia muito e tentava sair da maca, o que ocasionou lesões nos punhos e tornozelos, onde estava as algemas. Ele também sofreu contusões na parte inferior dos lábios e atrás da orelha esquerda. Os PMs não se lesionaram.
O agressor terminou encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes. A ocorrência foi encaminhada ao distrito policial de Uchôa, onde o caso será investigado. (Colaborou Bia Menegildo)