O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar esteve em audiência com o secretário de Gestão Pública do Estado Julio Semeghini, nesta terça-feira (11), em São Paulo, quando foram apresentados novos projetos que beneficiarão a cidade em 2011.
Vilar foi o primeiro prefeito recebido pelo deputado Julio Semeghini, que está a frente da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, desde 4 de janeiro, logo após ser nomeado pelo governador Geraldo Alckmin.
“O governador Alckmin incumbiu Semeghini de garantir eficiência, transparência e qualidade dos serviços para a população, principalmente nas áreas de segurança, saúde e educação. Fernandópolis terá grandes benefícios no setor, que vai de encontro a informatização dos serviços, que estamos implantando na Prefeitura”, destacou o prefeito Vilar.
O secretário Semeghini está concluindo a formação da equipe e já nomeou a fernandopolense Neiva Apoloni, ex-“banespiana”, como chefe de gabinete.
No próximo sábado, Semeghini estará em Fernandópolis e em algumas cidades da região.
Em Fernandópolis,a agenda inclui reuniões e coletiva de imprensa a partir das 11h, durante visita as obras do AME – Ambulatório Médico de Especialidades e Centro de Reabilitação “Lucy Montoro”, que estão sendo construidos no antigo Postão do Santa Helena, em frente ao Centro Cultural.