sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Semeghini participa de evento “Unidos por São Paulo e pelo Brasil” em Catanduva

Mais uma vez o deputado federal Julio Semeghini (PSDB-SP) participou do encontro “Unidos por São Paulo e pelo Brasil”, evento realizado pelo partido no Estado para reunir os candidatos com…

Mais uma vez o deputado federal Julio Semeghini (PSDB-SP) participou do encontro “Unidos por São Paulo e pelo Brasil”, evento realizado pelo partido no Estado para reunir os candidatos com a população e debater temas para o governo, que aconteceu em Catanduva no último sábado, 17. Geraldo Alckmin, Guilherme Afif, Aloysio Nunes, entre outros participaram da mobilização.

Em clima de campanha, o candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi prestigiado por centenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região. Aproveitou a ocasião para criticar a carga tributária do país e lembrou que o José Serra é mais preparado para assumir a presidência do Brasil. “Os bons trabalhos feitos por Serra em São Paulo terão continuidade e serão expandidos por todo o território nacional”, destacou. Alckmin ainda citou em seu discurso que Semeghini é um grande deputado, “não só no tamanho, mas também na capacidade de conduzir os interesses do interior do Estado”, concluiu.

Já o ex-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, candidato ao Senado, disse que São Paulo não tem um representante na Casa. “Os que estão lá só defendem os interesses do partido. Estamos vivendo uma guerra tributária, onde as empresas estão indo embora do nosso Estado e ninguém faz nada”, lembrou.
Para o deputado Semeghini o encontro foi mais um sucesso. “O Alckmin não veio à região apenas porque está em campanha. Ele sempre visita a região porque gosta daqui e porque a conhece. Ele tem história e o povo sabe, é por isso que tanta gente comparece aos eventos e dessa forma, fortalecer a sua campanha”, disse o parlamentar.

Estavam presentes também o prefeito de Catanduva, Afonso Machionne Neto, e candidatos a deputado estadual e federal.

Notícias relacionadas