Uma história intrigante aconteceu em uma delegacia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Na tarde deste sábado, pai e filho, que não se viam há 17 anos, se reencontraram após serem presos por crimes diferentes: o filho por roubo e o pai, por ameaça.
Primeiro, a Polícia Militar prendeu o filho, suspeito de ter cometido um roubo. Quando o rapaz foi levado para a delegacia e apresentou os documentos, os policiais perceberam que o pai dele era procurado pela justiça e estava indo para a delegacia, pois havia sido encontrado há poucos minutos.
O reencontro aconteceu no plantão policial, onde são registrados crimes no fim de semana. Segundo os polícias, foi dramático. O sargento João Eduardo, contou que o filho não quis falar com o pai. “O pai tentou conversar com o filho de longe, ficou muito emocionado, chorou e explicou o motivo por ter se afastado”, disse. Mas, o filho não quis saber do pai.
A última vez que o pai tinha visto o filho ele tinha 1 ano e 4 meses. O pai foi encontrado numa chácara, preso por ameaça, crime que cometeu em 2008. Ele já havia cumprido pena pelo homicídio da esposa.
Os dois vão continuar presos na mesma delegacia. Apesar de tanta coincidência, a relação entre os dois deve continuar distante, já que o filho diz que não quer saber do pai.(G1)