terça-feira, 15 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sem recursos, candidato a deputado federal usa criatividade

Sem não tem cão, cassa com o gato. O uso da criatividade foi à forma encontrada pelo candidato a deputado federal polo PMN, Cidinho da Paraiso. Sem recursos financeiros e…

Sem não tem cão, cassa com o gato. O uso da criatividade foi à forma encontrada pelo candidato a deputado federal polo PMN, Cidinho da Paraiso. Sem recursos financeiros e grandes patrocinados como alguns candidatos, o jeito foi pedir voto usando uma placa improvisada de papelão escrito a pincel atômico.

Cidinho é um dos candidatos que disputam uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília representando a cidade de Fernandópolis e região. A irreverência e o uso de uma fantasia de Veado fazem dele um símbolo de humildade na divisão dos votos para o cargo de deputado federal.

Assumindo o homoxualismo, Cidinho pretende defender a classe gay, se espelhando em outras figuras política que já foram candidatos e conseguiram chegar a um cargo eletivo. Além disso, o slogan adotado por ele pede a preservação da espécie: Não mate, preserve e vote!

Notícias relacionadas