sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sem culpar altitude, auxiliar lamenta erros em derrota do SP

O São Paulo perdeu em sua estreia da Libertadores na noite da última quinta-feira (5), diante do Binacional, no Peru. Com Fernando Diniz suspenso, o auxiliar técnico Márcio Araújo foi…

O São Paulo perdeu em sua estreia da Libertadores na noite da última quinta-feira (5), diante do Binacional, no Peru. Com Fernando Diniz suspenso, o auxiliar técnico Márcio Araújo foi quem comandou a equipe à beira do gramado e, após a partida, comentou sobre a derrota.

“Com a dificuldade da altitude e a qualidade do Binacional, fizemos um primeiro tempo que poderíamos ter saído com um placar mais elástico. Não vamos colocar na altitude a responsabilidade da derrota. Poderíamos ter feito o gol logo em seguida do primeiro”, comentou o auxiliar.

Márcio Araújo também falou das chances criadas durante a partida. “Evidente que o jogador não está lá para errar o gol. A gente sempre pensa na mudança para melhorar, levando em conta a altitude. Mas parabenizo os atletas por terem criado chances para fazer os gols”, ressalta.

Com a derrota, o Tricolor termina a primeira rodada na terceira colocação do Grupo D. O São Paulo volta a campo no próximo domingo (8), às 16h, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Notícias relacionadas